Se Liga!!!

Ao encontrá-lO, Ele não irá procurar medalhas (titulos, reconhecimento humano, diploma ou quantidades de igrejas que você diz que abriu), ELE irá procurar cicatrizes (uma história ao Seu lado), porque com elas, com certeza você marcou um acontecimento, que mudou o rumo da história; e somente ELE, foi exaltado!

domingo, 4 de setembro de 2016

SOLIDÃO

SOLIDÃO é simplesmente sentir como se ninguém realmente se importasse com você ou com a sua vida. Solidão pode muito bem ser a emoção mais destrutiva de todas. Se satã não é capaz de te enganar com preocupação e medo, ele vai tentar aliená-lo de ter relacionamentos saudáveis, porque mesmo satã sabe o poder de dois!
Embora você possa se sentir sozinho, você deve lembrar-se que você nunca está realmente sozinho, porque a Bíblia promete isso. Este é um daqueles momentos estratégicos da vida em que você deve lembrar-se que todos os seus sentimentos não são válidos. Quando o seu coração tenta dizer-lhe que você está sozinho e que ninguém se importa com você ou com sua vida, seu coração está em comunhão com satã e ouviu suas mentiras covardes.
Quando se trata de solidão, você deve abrir sua Bíblia e ficar de acordo com a Palavra de Deus e não com seus sentimentos lamentáveis. As últimas palavras que Jesus falou aos Seus discípulos lembrou-lhes que, mesmo que não fossem mais capazes de vê-lo com os seus olhos, que Ele realmente estaria com eles sempre: "Eu estarei convosco, até o fim dos tempos" (Mateus 28:20)
A canção tema de Jesus é que você nunca vai andar sozinho. Nunca! A mentira que satã vomita é direcionada aos nossos sentimentos e não é uma realidade espiritual. A realidade Bíblica é que você está cercado de amor e cuidado de Deus todos os dias de sua vida. Não há nada que possa separá-lo do amor de Deus, você está seguro cercado por Seu amoroso cuidado, porque Ele  prometeu. A solidão é uma mentira. Uma mentira maldosa e odiosa que fará com que você questione a verdade da Palavra infalível de Deus.
Jesus realmente é o seu melhor amigo, então comece a agir assim hoje. Compartilhe seu coração com Jesus e, em seguida, escute como Ele responde a você. Passe uma noite inteira em Sua presença com música de adoração e a Palavra de Deus aberta. Escreva-lhe cartas de amor longas e íntimas e cante seu coração enquanto você estiver em Sua presença. Quando você começa a responder a Jesus como você faria a um amigo, a sua solidão vai embora, eu garanto!
(Devocional: Emoções Santas - YouVersion)

"Eu o atacarei enquanto ele está cansado e desanimado. Ele ficará com medo, e todos os seus homens fugirão. Então matarei somente o rei." - II Samuel 17:2 NTLH

"E afirmo a vocês que isto também é verdade: todas as vezes que dois de vocês que estão na terra pedirem a mesma coisa em oração, isso será feito pelo meu Pai que está no céu. Porque, onde dois ou três estão juntos em meu nome, eu estou ali com eles." Mateus 18:19,20 NTLH


Paz!