Se Liga!!!

Ao encontrá-lO, Ele não irá procurar medalhas (titulos, reconhecimento humano, diploma ou quantidades de igrejas que você diz que abriu), ELE irá procurar cicatrizes (uma história ao Seu lado), porque com elas, com certeza você marcou um acontecimento, que mudou o rumo da história; e somente ELE, foi exaltado!

domingo, 11 de setembro de 2016

Viver Perigosamente?



Eu acreditava na letra da canção que diz: "...depender é como viver perigosamente...", e sempre dizia isso pra Deus: "mas eu preciso aprender a confiar e descansar em Ti!"
Realmente este verso tem todo sentido! Você deve concordar com ele se for razoável! "Depender é como viver perigosamente", afinal você não sabe o que virá, o que acontecerá, o que será feito da SUA vida!

Mas não! Há um equívoco aí. E deixe-me te mostrar uma outra perspectiva...
Se estivermos dependendo de nós mesmos, vivemos perigosamente! Pois hoje temos uma opinião, amanhã temos outra... mudamos todos os dias! Somos fracos, falsos, mutáveis, insubordinados, corruptos, falhos... Decididamente não somos confiáveis para termos as nossas vidas sob o nosso controle! Depender de mim mesma seria viver perigosamente... REALMENTE!!!
E então? E depender de outra pessoa, que tal?
Você consegue pensar em alguém absolutamente confiável em quem você depositaria a sua vida? Alguém que fosse mais capaz que você, pois já provamos que você é perigoso demais!
Eu pensei com meus pequeninos botões, pensei muito e não encontrei ninguém! Todas as pessoas são iguais a mim, por mais que me amem, elas mudam... é perigoso demais depender delas!
Então concluí que este quadro que eu escrevi há dez dias, com uma frase que me parecia tão verdadeira, está errado!

Não há mão mais segura para repousar tranquila que a mão do Senhor! Depender do Senhor é viver segura pois Ele é o Único que jamais muda, nunca muda de ideia, sempre cumpre o que diz, é eternamente bom, eternamente Deus, eternamente Justo e é Perfeito para me guardar para sempre!

Sei que depender de Deus é viver segura para sempre!
E cá entre nós... depender de Deus é tudo de bom!!! Ele supre todas as nossas necessidades e nossos desejos mais íntimos! :)

"Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes VIVER EM SEGURANÇA." - Salmos 4.8 NVI


Paz!

Um comentário:

varnise disse...

VERDADE, EU GOSTO DESSA MUSICA, MAS SUA ÓTICA É VERDADE, SE DEPENDER DE MIM ESTOU LASCADA MESMO, MAS SE DEPENDER DE DEUS, ENTÃO NÃO É VIVER PERIGOSAMENTE! OBRIGADA POR ISSO, OBRIGADA!